Libertadores turbina política corintiana de apostar em megalomania e provocações
Imediatamente após a conquista da Libertadores, a diretoria do Corinthians indicou que vai apostar ainda mais na sua política de lucrar explorando a rivalidade com os adversários e alimentando uma certa megalomania por parte de sua torcida.
As novas camisas à venda no site oficial do clube, com temas como "contra tudo e contra todos" e "cala boca" deixam clara essa intenção. Assim como a exaltação das conquistas alvinegras e a autodenominação de "incontestável". Arrogância calculada para dar lucro.
Do ponto de vista do que é politicamente correto, a estratégia corintiana é discutível. Mas é incontestável em termos de resultados financeiros. O marketing corintiano tem hoje uma cara bem definida e afinada com sua torcida, combinação fundamental para o clube faturar com a paixão da Fiel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.