Novo ídolo corintiano, Cássio tem promessa de aumento após superar desemprego
Um dos heróis corintianos na conquista da Libertadores, o goleiro Cássio foi rejeitado por vários clubes antes de desembarcar no Parque São Jorge. No final do ano passado, depois de rescindir seu contrato com o PSV, foi oferecido a uma série de equipes brasileiras pelo empresário Carlos Leite.
O agente não diz os nomes dos times que procurou, mas afirma que ninguém queria o goleiro. O currículo de Cássio não era animador. Tinha apenas 19 jogos como profissional, atuou três vezes em sua última temporada na Holanda e estava encostado.
Só o Corinthians, graças principalmente a Andrés Sanchez, não bateu a porta na cara de Cássio, que aceitou um salário de reserva. Não tinha expectativa de virar titular em pouco tempo.
Seu contrato não prevê reajuste no caso de se tornar titular, o que aconteceu a partir do jogo com o Emelec. Mas existe uma promessa dos dirigentes, feita quando ele foi contratado, de dar um aumento se a titularidade chegasse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.