Topo

Perrone

Palmeiras avalia precisar de cinco reforços para o Brasileirão

Perrone

16/07/2012 11h42

Felipão disse publicamente que quer um volante e um meia pra já. Porém, após conversas com a comissão técnica, a diretoria do Palmeiras acredita serem necessárias também as contratações de um goleiro, um zagueiro e um atacante que atue mais fora da área, além de Obina.

A avaliação é de que sem encorpar o elenco com esses reforços o clube viverá um calvário no Brasileirão. As contratações ainda não fazem parte do planejamento para montar um time competitivo para o Brasileirão.

Pelo ritmo que a diretoria tem demonstrado, pouca gente no clube crê que todos os reforços desejados cheguem agora. Principalmente um goleiro, pois a contratação divide os palmeirenses. Apesar de esse ser o desejo da cúpula, a ideia enfrenta resistência no Palestra Itália.

Das contratações pretendidas, só se fala em nomes de peso para as vagas de volante e meia. Os outros reforços seriam mais modestos.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.