Vitória feminina embala propaganda da "nova" CBF
Começou bem o projeto da nova cúpula da CBF de apostar na seleção feminina como uma de suas ferramentas de propaganda. A dupla José Maria Marin/Marco Polo Del Nero se aproximou do time, quase abandonado por Ricardo Teixeira. Uma demonstração de que a confederação está sob nova direção.
E os 5 a 0 sobre Camarões, na estreia olímpica, caíram como uma luva. Antes do jogo, em declarações publicadas pela Folha de S. Paulo, as meninas elogiaram o novo comando. Segundo as atletas, elas deixaram de ser tratadas a pão e água. Ganharam um comissão técnica mais encorpada e um canal aberto com os dirigentes.
É o básico. Uma fina pincelada de novidade numa entidade que não se libertou de seu passado. Ricardo Teixeira ainda dá palpites, e é pago para isso. A comitiva de cartolas que foi a Londres, com tudo pago, também mostra que antigas práticas do futebol brasileiro não foram esquecidas pelos sucessores de Teixeira, patrono da CBF.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.