Corinthians pede ideia milionária a torcedores
Curiosa a nova campanha lançada pelo Corinthians para seus sócios-torcedores. O concurso "Um dia de Cartola" pede para os participantes do programa Fiel Torcedor responderem qual ideia milionária implantariam se fossem dirigentes do Corinthians por um dia.
Os vencedores conhecerão toda a estrutura administrativa do clube, com direito a visitar o departamento de marketing, o CT e o gabinete do presidente Mário Gobbi.
O texto da campanha diz que o "Time do povo" agora recorre ao Fiel Torcedor para acelerar seu crescimento. Isso depois de afirmar que o Corinthians fechou 2011 com uma receita de R$ 290,5 milhões e um crescimento de 37% em seu faturamento na comparação com 2010. Fala ainda que o alvinegro está entre os 30 times que mais arrecadam no mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.