Topo

Perrone

Oferta do Manchester por Lucas só passa de 30 mi de euros se ele jogar ao menos 20 vezes por ano, segundo agente

Perrone

03/08/2012 06h44

Segundo empresário com trânsito na negociação entre Manchester United e São Paulo, o clube paulista depende do desempenho do jogador para receber mais de 30 milhões de euros pela venda.

A informação é de que o time inglês oferece os 30 milhões mais 2 milhões de euros por ano, desde que o brasileiro jogue ao menos 20 vezes por temporada. E que a tabela de produtividade vale por três anos.

De acordo com a mesma fonte, o São Paulo bate o pé para receber os 36 milhões no ato da venda. Procurada pelo blog, a diretoria tricolor se recusa a comentar detalhes do negócio.

Ofertas atreladas ao desempenho do atleta são cada vez mais comuns na Europa, ainda mais envolvendo jogadores brasileiros. Faz sentido, após tantos jogadores caros baterem e voltarem do continente.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.