Topo

Perrone

Página na internet cria central de ações contra presidente do Flamengo

Perrone

01/08/2012 06h00

O movimento "Fica Patrícia: em Londres", ganhou uma versão digital (ficapatricia.com). Ela se propõe a concentrar as ações de protesto contra a presidente do Flamengo.  A página na internet também tem o objetivo de recolher assinaturas para pedir a permanência da dirigente na Inglaterra, onde acompanha os atletas do clube na Olimpíada.

Montagem publicada na página "Fica Patrícia: em Londres"

Claudio Cruz, fundador da Raça Rubro-negra, é o criador do movimento. "O clube já viveu altos e baixos em sua centenária história, mas nunca esteve em uma situação que ao mesmo tempo unisse resultados esportivos medíocres, desorganização administrativa, caos financeiro, apatia da direção e seguidas humilhações públicas", diz trecho do texto de apresentação da página criada pelos manifestantes.

Aliados políticos de Patrícia classificam a série de protestos contra a dirigente como uma covardia organizada pela oposição com interesse meramente político.

Reprodução de página criada para reunir ações contra Patrícia Amorim

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.