Topo

Perrone

Paulo André é terceiro corintiano a levar bronca de Tite por encenação

Perrone

29/08/2012 10h10

A pública reprovação de Tite a Paulo André não foi surpresa para a comissão técnica do Corinthians. Repreender seus jogadores que simulam faltas, como o beque fez diante do São Paulo, é questão de honra para o treinador. Ainda mais depois do esculacho dado por ele em Neymar.

São célebres no Parque São Jorge os casos de Jorge Henrique e Sheik. Os dois já foram advertidos internamente pelo técnico por atacarem de artistas nos jogos. O treinador diz que a dupla melhorou depois das conversas com ele.

Desde o clássico contra o Santos, eventuais encenações dos corintianos podem atrapalhar a imagem que Tite tenta construir, de treinador que não muda de opinião conforme a direção do vento.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.