Carta de funcionária de Nuzman é vista no Governo como peça de acusação
A carta de uma funcionária do Comitê Rio-16 publicada por Juca Kfouri em seu blog deixou em Brasília a sensação de que há sujeira embaixo do tapete de Carlos Arthur Nuzman.
Em um trecho, ela se diz decepcionada por ser nivelada aos demais, que podem realmente ter se apropriado de muitas informações confidenciais e comerciais dos organizadores da Olimpíada de Londres.
Há no Governo quem interprete a afirmação como acusação a colegas feita por alguém que ocupava cargo de confiança na organização comandada por Nuzman. Algo grave e que deve ser mais investigado.
Mesmo assim, por ora, Dilma Rousseff deve se manter distante da polêmica. Caberá ao ministro Aldo Rebelo lidar nos bastidores e publicamente com o caso. O certo é que o processo de desgaste de Nuzman acontece em alta velocidade.
A espionagem em Londres e a carta assinada por Renata Santiago foram capazes de desbotar o cartola mais do que todas as irregularidades apontadas pelo TCU no Pan do Rio juntas. E agora ele não tem Ricardo Teixeira como foco dos holofotes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.