Topo
Blog do Perrone

Blog do Perrone

Categorias

Histórico

Empresa de agentes ligados ao volante Pierre cobra dívida do Palmeiras na Justiça

Perrone

04/09/2012 12h41

Empresa de agentes ligados ao volante Pierre entrou com ação contra o Palmeiras para cobrar dívida referente à comissão que não foi paga pelo clube. As prestações venceram entre janeiro e agosto do ano passado.

Ao blog, a diretoria palmeirense afirmou que o pagamento só não foi feito porque a LA Sports Assessoria Esportiva não apresentou as notas fiscais referentes ao serviço prestado. Disse que o cheque para o pagamento já está pronto e que será entregue assim que a documentação for apresentada.

O clube não informou a quantia devida, mas a o valor da causa é de R$ 244.833. Hoje no Atlético-MG, Pierre foi contratado na gestão de Luiz Gonzaga Belluzzo.

O caso aumenta o histórico de problemas no Palestra Itália provocados pela promessa de comissões a empresas e agentes.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Mais Blog do Perrone