Topo

Perrone

Estafe de Ganso e DIS estudam processo contra presidente do Santos

Perrone

25/09/2012 16h41

 De acordo com duas pessoas próximas a Ganso, o estafe do jogador estuda a possibilidade de o meia processar o presidente do Santos por difamção. A DIS, empresa dona de 68% dos direitos do craque e que gerencia sua carreira, também consulta advogados para saber se pode fazer o mesmo.

O motivo de irritação é a declaração publicada pelo "O Estado de S. Paulo" e atribuída a Laor, como é conhecido o cartola. Segundo o jornal, ao comentar as seguidas lesões de Paulo Henrique o dirigente disse: "Na minha opinião, o que ele [Ganso] tem é incurável".

Laor emitiu comunicado oficial negando que tenha feito tal afirmação. Mas a indignação no entorno de Ganso não diminuiu.

O blog ouviu de uma fonte ligada a DIS que o presidente age agora como quem acabou de se separar e fala que a ex-mulher nem é tão bonita, não cozinha bem…

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.