Topo

Perrone

Falcão pede R$ 500 mil, segundo dirigentes, e Palmeiras estuda outros nomes

Perrone

18/09/2012 18h19

Segundo dirigentes do Palmeiras, Falcão pediu R$ 500 mil mensais para comandar o time. Os cartolas ficaram assustados e pisaram no freio. O ex-técnico do Bahia ainda não foi descartado, mas outros nomes estão sendo analisados.

Os xarás Sérgio Guedes e Sérgio Soares estão entre os treinadores estudados. Entusiastas de Guedes enviaram até um currículo para a diretoria saber melhor sobre ele.

A conta para trazer Falcão ficaria mais alta porque ele viria com pelo menos dois assistentes, de acordo com os palmeirenses.

 O interesse alviverde pelo ex-jogador do Inter e da seleção começou de maneira curiosa. Ele foi indicado pela diretoria do Bahia, que dificultou a saída de Jorginho. Os baianos dispensaram Falcão recentemente. E tomaram a liberdade de recomendar seu ex-treinador para os paulistas, concorrentes na briga contra o rebaixamento.

O blog não localizou Falcão para falar sobre o assunto.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.