Galeano pede demissão no Palmeiras
Galeano é a nova vítima da crise do Palmeiras. O supervisor de futebol pediu demissão nesta sexta-feira. Sua saída era pedida por diretores do clube e por jogadores. A cúpula palmeirense vai esperar a contratação do novo treinador para saber se trará outro profissional ou deixará o cargo vago.
Roberto Frizzo, vice de futebol, confirmou ao blog o desligamento do ex-volante. "De maneira muito madura, lá no Rio [depois do jogo contra o Vasco], ele afirmou que se o Felipão saísse gostaria de sair também. Não queria causar constrangimento ao novo treinador, por isso se desligou antes de chegar alguém. Não é uma tragédia", declarou o dirigente.
Galeano era visto com reservas por alguns diretores e por muitos conselheiros. Não engoliam o fato de ele ter processado o clube, alegando pendências trabalhistas, antes de acertar seu retorno.
Além disso, atletas que ficaram contra Felipão querem a saída de profissionais ligados ao treinador, como Galeano. Até um funcionário do clube conhecido como Moeda, que chegou ao clube como um faz tudo para os jogadores, tem a cabeça a prêmio. Ele se tornou homem de confiança de Scolari.
Colaborou Danilo Lavieri, do UOL Esporte
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.