Topo

Perrone

Prefeitura cobra R$ 13,5 mil do Palmeiras por estragos no Pacaembu, que teve 197 cadeiras quebradas

Perrone

19/09/2012 19h00

Várias imagens identificam quem danificou o Pacaembu

O vandalismo da torcida palmeirense no Pacaembu vai custar ao clube R$ 13.545,99. A conta foi apresentada nesta quarta pela prefeitura a um funcionário do Palmeiras, que imediatamente concordou em pagar, como prevê o contrato de aluguel.

Foram 197 cadeiras quebradas. A quantia também cobre 12 reparações em alambrados, estragos feitos por pichações, 12 torneiras danificadas, consertos em nove estruturas de plásticos usadas como divisórias, reparo em um hidrante, uma porta, 43 fixações de suportes usados em cadeiras e reparo da calha de iluminação do banheiro do setor em que ficam as torcidas organizadas, entre outros itens.

Na opinião do blog, a diretoria deveria levar as imagens que identificam alguns dos vândalos à polícia e acionar a Justiça para tentar recuperar deles o dinheiro.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.