Topo

Perrone

Presidente do Palmeiras recebe ameaça de morte

Perrone

19/09/2012 10h59

Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, está acuado pelo terrorismo praticado por torcedores. Ele recebeu ameaça de morte nesta terça. De acordo com conselheiros do clube, o dirigente ficou de registrar o caso numa delegacia.

O blog telefonou para o presidente alviverde, mas seu celular estava desligado.

Também na mira dos torcedores, Roberto Frizzo passou a ter a companhia de um segurança/motorista, segundo amigos do vice-presidente de futebol. Seu restaurante foi depredado após a derrota de domingo para o Corinthians.

Conselheiros do clube reclamam que têm sido ameaçados por torcedores aparentemente sem vínculo com as uniformizadas.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.