Topo

Perrone

São Paulo aconselha Ganso a evitar resposta ao presidente do Santos

Perrone

26/09/2012 18h54

A diretoria do São Paulo aconselhou Paulo Henrique Ganso a encerrar as polêmicas com o presidente do Santos e evitar responder ao dirigente. A palavra de ordem é o clássico "responder dentro de campo".

Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, o Laor, disse, segundo "O Estado de S. Paulo" que em sua opinião Ganso tem um problema físico incurável. O cartola santista desmente o jornal, que mantém a informação.

Ganso havia sido aconselhado por pessoas próximas a processar Laor por difamá-lo. Sua nova diretoria, no entanto, acredita que ele deve esquecer o episódio. Ainda mais porque na Justiça o santista voltaria a negar a afirmação.

Os são-paulinos querem que ele se concentre apenas em sua recuperação. Ganso parece estar disposto a seguir o conselho tricolor.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.