Sucessão de Felipão tem Leão rejeitado por líderes, Dorival como provocação ao Fla e lobby por Narciso
A diretoria do Palmeiras ainda tenta ficar em pé após a chacoalhada geral provocada pela saía de Felipão. A cúpula ouve conselhos de todos os lados para tentar se orientar. Leia abaixo resultados dessa "pesquisa".
Leão vetado – Parte do elenco não gostou de saber que o treinador estava na lista de pretendidos pela diretoria. Representante da liderança do grupo disse a Arnaldo Tirone que não queria a contratação do técnico do São Caetano. Pouco depois, o presidente deu entrevista ao UOL Esporte descartando Leão. Ficou o sentimento de que os atletas consideram Leão duro demais. Do elenco de jogadores, Marcos Assunção já trabalhou com ele.
Dorival Júnior – Arnaldo Tirone foi aconselhado a trazer o técnico do Flamengo. Ex-palmeirense, ele tem boa aceitação no Palestra Itália. Mas a contratação teria também o intuito de desarrumar o Flamengo . O rubro-negro é visto como um candidato de peso na luta contra o rebaixamento. Ao mesmo tempo, o Palmeiras arrumaria a sua casa e bagunçaria a do adversário. A ideia era também saborear uma vingança. Cartolas do clube ainda não engoliram a investida do Fla em Kléber. E nem o olé que tomaram ao tentarem Ronaldinho Gaúcho. O projeto não foi adiante.
Narciso – Há um lobby pelo técnico interino. Ele passou no teste de aceitação do elenco. Os dirigentes enchem a boca para falar que ele usa a "linguagem dos jogadores". E o ex-atleta conta ainda com a simpatia de Marcos Assunção, com quem jogou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.