Topo

Perrone

Em segredo, Palmeiras inicia terceirização de departamento de marketing

Perrone

24/10/2012 06h00

Em sigilo, o Palmeiras iniciou a terceirização de seu departamento de marketing. Acertou com um profissional da área que está levantando a situação do setor e em aproximadamente um mês apresentará o plano de trabalho.

Desde o início do ano, quando afastou os diretores de marketing, Arnaldo Tirone promete entregar a função a profissionais. Os poucos conselheiros que ficaram sabendo do novo acerto protestaram pelo fato de a mudança acontecer já na reta final do mandato do atual presidente. Temem que os gastos com a novidade estourem nas costas de um novo presidente no começo do ano que vem. E não entendem o motivo do mistério.

O profissional escolhido foi indicado por Antonio Henrique Silva, diretor de finanças e que já tinha influência sobre o futebol. Agora ele amplia seu raio de alcance. Silva disse ao blog que não pode falar sobre o assunto até que seja feita a apresentação oficial. Ela só vai acontecer depois que o plano de trabalho for apresentado e os detalhes acertados com a diretoria.

Silva se recusou até a confirmar o sobrenome do escolhido, que se chama Rodrigo. Não esclareceu também se ele chega com sua própria empresa.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.