Em segredo, Palmeiras inicia terceirização de departamento de marketing
Em sigilo, o Palmeiras iniciou a terceirização de seu departamento de marketing. Acertou com um profissional da área que está levantando a situação do setor e em aproximadamente um mês apresentará o plano de trabalho.
Desde o início do ano, quando afastou os diretores de marketing, Arnaldo Tirone promete entregar a função a profissionais. Os poucos conselheiros que ficaram sabendo do novo acerto protestaram pelo fato de a mudança acontecer já na reta final do mandato do atual presidente. Temem que os gastos com a novidade estourem nas costas de um novo presidente no começo do ano que vem. E não entendem o motivo do mistério.
O profissional escolhido foi indicado por Antonio Henrique Silva, diretor de finanças e que já tinha influência sobre o futebol. Agora ele amplia seu raio de alcance. Silva disse ao blog que não pode falar sobre o assunto até que seja feita a apresentação oficial. Ela só vai acontecer depois que o plano de trabalho for apresentado e os detalhes acertados com a diretoria.
Silva se recusou até a confirmar o sobrenome do escolhido, que se chama Rodrigo. Não esclareceu também se ele chega com sua própria empresa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.