Enquanto Neymar desabafa, pai do atacante sugere reforços ao Santos
Ao criticar seus companheiros após o empate diante do Náutico, Neymar deixou clara sua preocupação com o estágio atual do time. Assim como seu pai, que tem perguntado aos dirigentes do Santos sobre as contratações para 2013.
O blog apurou que Neymar pai voltou a sugerir jogadores para reforçar a equipe no ano que vem. Já tinha feito isso ao indicar Guilherme (ex-Lusa) antes de o volante desembarcar no Corinthians.
Segundo dois interlocutores do pai do craque, ele está preocupado em melhorar o nível dos companheiros de seu filho. E tem liberdade para dar sugestões à diretoria. Frequentemente, conversa com o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro e com o vice Odílio Rodrigues.
A julgar pelo desabafo do camisa 11 depois do jogo desta quinta-feira, o astro se sente sobrecarregado sem parceiros de alto nível. O atacante disse que não adianta seus colegas olharem para ele esperando que resolva o jogo. Isso explica o interesso de seu pai nas contratações. Neymar pai não atendeu aos telefonemas do blog.
Entre conselheiros do clube há o receio de que sem um time forte o jogador queira deixar o clube antes de 2014, possibilidade descartada pelo estafe do atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.