Topo

Perrone

Palmeiras antecipa defesa de Barcos para evitar "gol contra" no STJD

Perrone

31/10/2012 16h37

Ao reagir à suspensão dos pontos do jogo contra o Palmeiras, o Inter passou a pedir punição a Barcos e gerou pânico no Palestra Itália. Sob risco de perder um de seus principais jogadores, o departamento jurídico se antecipou e passou a rotular o argentino como vítima.

O gol de mão teria sido involutário, provocado por um puxão que Barcos recebeu de seu marcador.
Tal esforço se justifica porque os palmeirenses acreditam que as chances de se livrar do rebaixamento ficam drasticamente reduzidas sem Barcos.

A oposiçao já fala que o pedido de anulação do jogo se transformará num tiro no pé. Isso se a partida não for anulada e o argentino levar um gancho.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.