Santos vê rejeição do Benfica em negociar Aimar e tenta selar paz com portugueses
Felipe Faro, superintendente de futebol do Santos, esteve há cerca de dez dias no Benfica, clube do argentino Pablo Aimar, cogitado como possível reforço do alvinegro.
Oficialmente, a missão do cartola foi fazer uma visita institucional e tentar reconstruir a relação com o time português, abalada desde que o Santos vendeu Danilo para o Porto, deixando o Benfica de mãos abanando.
Faro nega que tenha tentado conversar sobre Aimar e dado com a porta na cara, contrariando informação recebida pelo blog. Diz que não tocou no nome do argentino.
A avaliação na Vila Belmiro é de que não adiantaria perguntar ao Benfica sobre Aimar agora, pois a resposta seria um sonoro "não". O sentimento dos portugueses ainda é de revolta com o Santos por causa de Danilo. Os brasileiros sentiram o tamanho da encrenca quando o time português se recusou a manter Alan Kardec na Vila.
Por isso, Faro tentou a reaproximação usando um projeto de marketing como chamariz.
Enquanto isso, conselheiros de diferentes alas do Santos fazem pressão para a diretoria contratar jogadores mais jovens do que Aimar, prestes a completar 33 anos.
A diretoria também é criticada por supostamente não ter habilidade na negociação de Danilo para evitar o rompimento com o Benfica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.