Topo

Perrone

São Paulo vê Ney Franco fortalecido após atrito com Rogério

Perrone

27/10/2012 06h00

Para a cúpula do São Paulo, Ney Franco saiu vitaminado do duelo com Rogério Ceni. A avaliação da diretoria é de que o episódio vai acabar com certas críticas sofridas pelo treinador no Morumbi.

 Ele era visto por conselheiros e torcedores como um técnico sem pulso firme. Principalmente por causa de sua fala mansa nas entrevistas.

A aposta é que depois de se recusar a fazer a substituição sugerida por Rogério, Ney será mais respeitado no clube. Até por parte do elenco, pois não se curvou nem diante ao goleiro com status de mito.

O técnico arrancou elogios chefia também por impor sua autoridade sem esbravejar contra o goleiro. Foi firme, mas não perdeu a elegância. Algo que o presidente Juvenal Juvêncio adora.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.