César Sampaio e Roberto Frizzo superam críticos, ganham apoio de presidente e levam Palmeiras às compras
Alvos de pesados ataques de dirigentes e conselheiros, Roberto Frizzo e César Sampaio ganharam apoio público do presidente do Palmeiras e já comandam a reformulação do time.
"Falam do Frizzo, mas ele ajudou muito. Nos últimos dias não estava por perto porque teve problemas de saúde, perdeu peso. E o Sampaio foi muito útil no vestiário, diferentemente do que dizem. Por mim, ele continua no ano que vem, ainda pode contribuir muito", disse Arnaldo Tirone ao blog.
O vice de futebol saiu de uma longa hibernação e se juntou ao ex-volante para cuidar de contratações. Os dois se reuniram na segunda no escritório de Frizzo para discutir nomes. Antonio Henrique Silva, diretor financeiro e que tem comandado o futebol, também participou do encontro.
Ao menos um empresário já foi acionado para ajudar na busca pelos jogadores pretendidos. A rapidez no planejamento não leva em conta o fato de o clube ter eleição marcada para janeiro.
Tirone pediu autorização a pré-candidatos para que Frizzo e Antônio Henrique participassem de reunião com ele nesta quarta. Mas não foram falados nomes de possíveis reforços para saber se os planos agradam a quem podem assumir a presidência.
O COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) também pediu para ser consultado antes de eventuais contratações ainda neste ano. Quer saber se o time tem dinheiro para pagar os reforços antes de as negociações serem fechadas. Porém, o órgão ainda não foi procurado.
Como Frizzo e Sampaio ganharam fama de gastadores, há o temor no clube de que novas dívidas sejam feitas em troca de reforços arriscados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.