PUBLICIDADE
Topo

Blog do Perrone

Em meio à luta contra queda, começa comercialização de camarotes de estádio do Palmeiras

Perrone

16/11/2012 12h14

Reprodução de ilustração de camarote em site da nova arena

 

 

 

 

 

 

 

Site mostra camarotes com terraços

A fase do time não ajuda. Mesmo assim, enquanto o risco de rebaixamento tortura torcedores, WTorre e Taffic Sports iniciaram a comercialização dos camarotes e cadeiras cativas do novo estádio do Palmeiras.

Conselheiros do clube receberam um comunicado informando que podem fazer reservas entre os dias 26 e 29 de novembro. Já o site camarotesnovaarena.com.br diz que as reservas estão disponíveis para sócios entre 12 e 30 de novembro. E que a partir de 1º de dezembro elas poderão ser feitas pelo público em geral.

O site, porém, não traz o mais importante: os preços. O blog telefonou para o número de contato e ninguém atendeu. São oferecidos espaços com capacidade para 12,17,18 e 21 pessoas.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone