Grupo de presidentes de federações se recusa a ajudar CBF a barrar CPI
José Maria Marin e Marco Polo Del Nero terão dificuldades para desarmar o pedido de CPI da CBF feito por Romário. Há um grupo de presidentes de federações que não quer ajudar. Eles se recusam a mobilizar deputados de seus Estados para provocar uma retirada em massa de assinaturas do requerimento.
Segundo a Folha de S.Paulo, os dois dirigentes da CBF pediram para que cartolas das entidades estaduais agissem em seus redutos políticos. O bloco contrário a estender a mão para Marin e Del Nero alega que transparência fará bem à Confederação Brasileira. E que se há algo errado, culpados devem ser punidos.
Entre os integrantes dessa resistência estão ao menos três cartolas do Nordeste.
Mas não são só sentimentos nobres que criam obstáculos a Marin e Del Nero. Um dos dirigentes que se recusa a ajudar a dupla disse ao blog que se sente parceiro da direção da CBF só nas dificuldades. Afirma que nos momentos bons não é lembrado pela dupla que comanda o futebol brasileiro.
Para impedir a solicitação de CPI, a CBF precisa que pelo menos 95 dos 188 deputados que assinaram o requerimento desistam de apoiar Romário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.