Topo
Blog do Perrone

Blog do Perrone

Categorias

Histórico

Palmeiras adia pagamento de comissão por contratação de Prass para evitar dívidas com dispensados

Perrone

28/12/2012 12h58

 O Palmeiras pagará pelo menos R$ 300 mil de comissão a um empresário pela contratação de Fernando Prass, que rescindiu seu contrato com o Vasco. O valor já deveria ter sido pago, mas o clube adiou a quitação da dívida.

O caso foi analisado pelo COF (Conselho de Orientação e Fiscalização). A diretoria foi orientada a postergar o pagamento para priorizar acertos de contas com jogadores que estão deixando o Palestra Itália.

Se a quitação da comissão, entre outras novas dívidas, fosse feita agora poderia faltar dinheiro para pagar pendências com os atletas dispensados. Havia o temor de que eles cobrassem seus direitos na Justiça do Trabalho, aumentando os problemas do Palmeiras.

O clube pretende pagar ao empresário, que tem seu nome mantido em sigilo, no início do ano. Apesar do adiamento, a dívida com o agente não é contestada.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Mais Blog do Perrone