Topo

Perrone

Presidente do Palmeiras diz que não deve tentar reeleição

Perrone

26/12/2012 18h08

Arnaldo Tirone tem dito a seus colaboradores no Palmeiras que não tentará a reeleição em janeiro. Por meio de sua assessoria de imprensa, o presidente palmeirense confirmou ao blog que não deve disputar o pleito.

"A tendência é não se candidatar", respondeu o dirigente, via assessoria.

De acordo com gente ligada a atual administração, o presidente calculou que teria pouco mais de 50 votos, quantia insuficiente para assegurar a vitória. Ele foi eleito com 158 votos.

O rebaixamento do clube para a Série B do Brasileiro, as duras críticas do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) à sua administração e seu isolamento político inviabilizam a candidatura de Tirone.

Sem a presença do atual presidente, a disputa deverá ficar entre Décio Perin e Paulo Nobre, derrotado na última eleição.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.