Pesquisa confirma rejeição de jogadores a técnicos durões e clubes caloteiros
Dois dos resultados da série de pesquisas feitas pelo UOL Esporte confirmam que jogadores de futebol rejeitam treinadores linha dura e times caloteiros. Leão eleito como pior treinador em atividade no país, e a escolha de clubes que não têm atrasado salários como times dos sonhos refletem esse pensamento.
Repelido pelos jogadores, Leão costuma vetar mesa de bilhar na concentração e até televisão no refeitório. Acha que os atletas precisam conversar durante as refeições e não assistir à programas de TV. Ele também tem o hábito de antecipar o horário dos treinamento do dia seguinte quando um jogador chega atrasado. Todas essas práticas causam náuseas na maioria dos boleiros.
Os mesmos que detonaram Leão,escolheram, pela ordem, São Paulo e Corinthians como os melhores empregadores do futebol brasileiro. Os dois têm fama de pagar salários em dia.
Terceiro colocado, o Botafogo atrasou pagamentos até a metade do ano. Depois, ao menos publicamente, não aconteceram mais queixas. Já o Vasco, que sofreu com uma debandada de atletas descontentes por causa dos calotes, não aparece na lista dos preferidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.