Topo

Perrone

Corinthians mantém esperança de contratar Dedé em breve

Perrone

06/02/2013 11h14

O Corinthians ainda sonha com a contratação do zagueiro Dedé. Nesta segunda, membros do Cori (Conselho de Orientação) do clube ouviram da diretoria que há a possibilidade de o negócio ser concluído nos próximos dias.

Investidores interessados em tirar o jogador do Vasco  tratam do assunto. Os corintianos não se envolvem diretamente na negociação. Ficam na retaguarda para evitar atrito com os vascaínos. E, oficialmente, negam conhecer as tratativas.

Uma oferta de 7 milhões de euros por 100% dos direitos do jogador já foi recusada pelo Vasco, mas outra proposta esta sendo elaborada. O clube tem 45%.

No Parque São Jorge, as falhas recentes do Dedé não diminuíram o interesse pelo beque.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.