Topo

Perrone

Felipão diz que transação por Barcos foi grande negócio para Palmeiras e Grêmio

Perrone

12/02/2013 08h21

"Foi um grande negócio para Palmeiras e Grêmio. Todas as pessoas envolvidas na negociação estão de parabéns." A afirmação foi feita por Luiz Felipe Scolari ao ser questionado pelo blog sobre a transação entre os dois clubes envolvendo o atacante Barcos.

A resposta, dada pelo ex-treinador do Palmeiras em entrevista coletiva no camarote da Brahma após desfile da Mangueira nesta segunda, destoa das queixas de conselheiros alviverdes. As críticas são principalmente pelo fato de o argentino ser liberado antes de o Palmeiras se acertar com os jogadores oferecidos pelo Grêmio, além de o clube não ter se esforçado mais para segurar o atleta.

Na mesma entrevista, o técnico da seleção voltou a ser questionado sobre  se Neymar precisa deixar o pais para ser eleito o melhor do mundo. Respondeu que, se o santista já é apontado como um dos melhores, não há motivo para sair do país. Declarou ainda que se, às vezes o atacante não rende o que se espera dele, é porque o time todo enfrenta dificuldade numa determinada partida.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.