Topo

Perrone

Nova diretoria do Palmeiras comemora pagamento a funcionários em dia

Perrone

07/02/2013 06h00

A  direção do Palmeiras festejou nesta quarta o fato de conseguir pagar em dia os salários de janeiro dos funcionários do clube. Com os cofres vazios, os cartolas temiam atraso logo no primeiro pagamento feito pela gestão de Paulo Nobre. Daí a comemoração por algo que deveria ser um ato corriqueiro.

Os dirigentes afirmam que também conseguiram dinheiro para pagar nesta sexta os salários dos jogadores, que só vencem no domingo.

Questionado pelo blog sobre se o clube fez um novo empréstimo para evitar os atrasos, Celso Bellini, diretor financeiro, não respondeu à pergunta. Em dezembro, o então presidente Arnaldo Tirone precisou ser avalista de um empréstimo de R$ 6 milhões para pagar o 13º dos funcionários.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.