Topo

Perrone

Para não perder Vila, Santos prega paz em reencontro com Ganso, que tem vida mais difícil do que imaginava em SP

Perrone

03/02/2013 06h13

Ganso volta a pisar na Vila Belmiro num clássico marcado pelo receio de cartolas e conselheiros do Santos. Temor de que o meia seja hostilizado a ponto de provocar a interdição do estádio.

A ordem é para os descontentes se controlarem, por mais que o ex-santista demonstre alegria por defender o São Paulo.

Talvez sirva de consolo para essa turma o fato de Ganso já ter descoberto que a vida no Morumbi não é tão doce quanto ele imaginava. As demonstrações disso são públicas. Em pouco mais de 100 dias como são-paulino, PH já ouviu Rogério Ceni pedir para que seja mais competitivo, foi criticado por Raí, ídolo do clube, e amargou a reserva.

Certamente, esse não é o paraíso sonhado por ele quando subiu a serra.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.