Topo

Perrone

Trajetória de sinalizador faz polícia boliviana descartar acidente

Perrone

22/02/2013 08h25

A polícia boliviana está convencida de que o sinalizador que matou Kevin Douglas Beltran foi lançado com a intenção de atingir a torcida do San Jose.

Com a ajuda de imagens de TV, os policiais avaliam que o lançamento foi feito quase paralelamente ao chão. Isso descartaria a hipótese de acidente.

Já a defesa dos corintianos sustenta que mesmo que tenha havido o lançamento proposital, a polícia não conseguiu prender o autor. Sendo assim, outros torcedores não podem ficar presos no lugar do verdadeiro responsável.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.