Crise são-paulina ofusca segunda falha de Rogério em um mês
No dia 16 de fevereiro, Rogério Ceni levou um frango contra o Ituano. Neste domingo, 17 de março, o goleiro voltou a errar como não costumava. E dessa vez com os pés, numa reposição de bola que iniciou a jogada do segundo gol do Oeste, derrotado por 3 a 2 pelo São Paulo.
Foi o sexto grande erro do goleiro em praticamente três anos. A sequência inclui também gols de Corinthians (dois), Botafogo, Flamengo e Ituano.
As dificuldades enfrentadas pelo maior ídolo do São Paulo para continuar jogando em alto nível no final de carreira são evidentes. Merecem atenção imediata por parte da comissão técnica e da direção são-paulina.
Porém, a crise instalada no Morumbi coloca outras preocupações na pauta tricolor. O técnico Ney Franco e a direção estão mais preocupados com os seguidos casos de insatisfação de jogadores. O preço a ser pago em breve pela falta de atenção com Rogério pode ser bem salgado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.