Diretor do São Paulo nega irritação de Lúcio e diz que tratamento com gelo fez zagueiro se isolar
Substituído no início do segundo tempo na derrota pra o Arsenal, Lúcio saiu do gramado aparentemente irritado. Não cumprimentou Ganso, seu substituo, e nem ficou no banco para assistir à partida. Também não esperou seus colegas no vestiário. Aguardou ao final do jogo no ônibus do São Paulo.
Porém, para o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, nada disso é sinal de insatisfação. "Ele foi direto para o vestiário colocar gelo na panturrilha por causa de um desconforto. E resolveu esperar no ônibus porque lá tinha uma posição melhor pra cuidar da perna. Ele estava bem no jantar, não reclamou de nada. Lúcio é muito profissional para reclamar de uma substituição", disse o dirigente.
Recentemente, quem se queixou de substituição foi Ganso, que acabou até sendo elogiado pela direção. Luis Fabiano, expulso depois do jogo contra o Arsenal no Morumbi, também escapou de críticas da diretoria. Foi injustiçado pelo juiz na opinião da direção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.