Topo

Perrone

Diretor do São Paulo nega irritação de Lúcio e diz que tratamento com gelo fez zagueiro se isolar

Perrone

15/03/2013 15h46

Substituído no início do segundo tempo na derrota pra o Arsenal, Lúcio saiu do gramado aparentemente irritado. Não cumprimentou Ganso, seu substituo,  e nem ficou no banco para assistir à partida. Também não esperou seus colegas no vestiário. Aguardou ao final do jogo no ônibus do São Paulo.

Porém, para o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, nada disso é sinal de insatisfação. "Ele foi direto para o vestiário colocar gelo na panturrilha por causa de um desconforto. E resolveu esperar no ônibus porque lá tinha uma posição melhor pra cuidar da perna. Ele estava bem no jantar, não reclamou de nada. Lúcio é muito profissional para reclamar de uma substituição", disse o dirigente.

Recentemente, quem se queixou de substituição foi Ganso, que acabou até sendo elogiado pela direção. Luis Fabiano, expulso depois do jogo contra o Arsenal no Morumbi, também escapou de críticas da diretoria. Foi injustiçado pelo juiz na opinião da direção.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.