Topo

Perrone

Corintianos ignoram punição e tentam entrar "disfarçados" no estádio do Boca

Perrone

30/04/2013 15h13

Site do Boca vende ingresso vip a US$ 500

Torcedores corintianos deram de ombros para o veto da Conmebol e decidiram embarcar para a Argentina a fim de ver o jogo contra o Boca, nesta quarta.

A entidade proibiu a venda de ingressos para os alvinegros como visitantes por 18 meses depois da morte do boliviano Kevin Douglas Beltran Espada.

Nesse cenário, os corintianos que vão ao estádio assumem o risco de assistir ao jogo cercado por torcedores adversários. Para entrar, basta que não vistam camisa do Corinthians.

Com a maioria dos ingressos já foi  vendida, uma das poucas alternativas é pagar cerca de R$ 1 mil num bilhete oferecido para turistas em setor vip.

O blog ouviu três corintianos que tentarão entrar disfarçados. Certamente, o número será muito maior. Um convite para brigas espalhadas pela Bombonera.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.