Topo

Perrone

Ney Franco irrita direção do São Paulo ao insistir com Paulo Miranda na lateral

Perrone

07/04/2013 08h25

 

A diretoria do São Paulo não quer trocar de técnico agora. Mas está irritada com algumas decisões do treinador. A insistência em improvisar Paulo Miranda na lateral direita é a principal queixa.

Para os dirigentes, Miranda foi um dos mais fracos em campo na derrota por 2 a 1 para o The Strongest. Uma das sugestões da cartolagem é que, se for para improvisar, o treinador deve dar oportunidade ao jovem volante Rodrigo Caio. Na Bolívia e nos dois jogos anterirores, Miranda foi subsituído.

A insatisfação da cúpula são-paulina com as escalações de Ney Franco ficou clara em entrevista dada na última sexta por Juvenal Juvêncio para a rádio ESPN.  O presidente afirmou esperar que após a derrota na Bolívia Ney  tenha uma posição mais crítica sobre o elenco.

Além de Paulo Miranda, as recentes atuações do lateral-esquerdo Carleto também desagradam aos dirigentes.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.