Após derrota, conselheiros do Santos criticam Muricy e viagem de dirigente
O dia seguinte à derrota do Santos diante do Corinthians, na abertura das finais do Paulista, tem protestos de conselheiros nas redes sociais. Muricy Ramalho e a diretoria são os principais alvos das críticas, que dessa vez não partem apenas da oposição.
Luiz Roberto Serrano, conselheiro da base de apoio a Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, criticou a viagem do presidente em exercício, Odílio Rodrigues, a Espanha num momento importante para o time.
Segundo a imprensa espanhola, o cartola viajou para negociar Neymar. A informação foi desmentida pela diretoria, que alega ser uma viagem de cunho pessoal.
Serrano escreveu em seu blog que "duas perguntas se impõem:
1. O vice-presidente em exercício da presidência foi passear na Espanha, com a família, às vésperas da decisão que nos daria um tetracampeonato paulista?
2. É uma tentativa de informação diversionista em relação a uma possível conversa com o Barcelona sobre a transferência de Neymar?
Qualquer das duas hipóteses é ruim."
Logo depois da partida, no domingo, Serrano já tinha escrito que, se for verdadeira a informação sobre a negociação na Espanha, "o fato dificilmente deixaria de influenciar a cabeça de nosso craque, com reflexos em sua atuação".
Por sua vez, o conselheiro Celso Leite, um dos líderes da oposição, disparou no Facebook contra Muricy Ramalho.
Entre outras coisas, disse que o técnico "não é paizão dos atletas, não é estrategista, não aglutina, não extrai nada das qualidades do jogadores, não motiva. Então faço uma pergunta: o que Muricy Ramalho faz para ser o treinador do Santos?".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.