Conselheiros do Santos usam atuação de Assunção para pedir demissão de Muricy
A escalação de Marcos Assunção na primeira partida da final do Paulista, contra o Corinthians, puxa a lista de reclamações de conselheiros do Santos que querem a demissão de Muricy Ramalho.
Os críticos do treinador avaliam que a equipe jogou bem neste domingo na Vila Belmiro, mas que o técnico perdeu o título no primeiro jogo por começar a partida com Assunção, permitindo o domínio do rival.
Luiz Roberto Serrano, conselheiro do grupo de apoio do presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, foi um dos que fizeram as crtíticas mais pesadas ao treinador.
"Sua opção por Marcos Assunção no primeiro tempo do jogo no Pacaembu fez o Santos ter um papel grotesco, sem ver a cor da bola, e permitiu que o Corinthians saísse em vantagem", escreveu Serrano em seu blog.
Em outro trecho, ele disse: "…fora de organizar o time na Libertadores de 2011, o que ele fez de concreto para o time? Só reclamou da falta de jogadores e nunca conseguiu dar um padrão de jogo… O Santos está naquele ponto em que a mudança do técnico muda o ambiente".
Serrano tem a companhia de uma legião de colegas na campanha pela troca de treinador.
Com oposição e situação pedindo sua cabeça, Muricy não terá vida fácil no Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.