Crítica após frango de Bruno provoca bate-boca de conselheiro do Palmeiras com pai de goleiro
A eliminação do Palmeiras na última terça rendeu um bate-boca entre conselheiro do clube e o pai do goleiro Bruno, responsabilizado pela derrota diante do Tijuana.
Perto da saída do vestiário do Pacaembu, o conselheiro Stefano Américo chamava Bruno de frangueiro em alto e bom som. O pai do jogador ouviu, retrucou dizendo que o Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil por causa de seu filho. Por pouco, o tempo não fechou.
"Eu estava dizendo que ele é o Bruno Cocoricó e que nós caímos para a Série B por causa dele. Tenho o direito de expressar minha opinião. O pai dele não gostou, e eu achei melhor sair para evitar confusão", disse Stéfano, conhecido como Teté.
O blog não conseguiu localizar o pai do atleta.
O episódio é mais um indício de como será difícil a sequência de Bruno no Palmeiras. E mostra também como conselheiros não se conformam com a dificuldade do clube em formar nas categorias de base um substituto para Marcos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.