PUBLICIDADE
Topo

Blog do Perrone

Santos sonda Diego, além de Robinho, para compensar saída de Neymar

Perrone

25/05/2013 06h00

O Santos sonha alto ao se preparar para suprir a iminente ausência de Neymar. Além de Robinho, um representante do clube já sondou Diego, do Wolfsburg. Há confiança na Vila Belmiro de que ele gostaria de voltar.

A reedição da dupla formada por Diego e Robinho é vista como uma forma de satisfazer o torcedor, além de fortalecer a equipe.

Porém, a negociação não seria fácil. Diego tem contrato até junho de 2014 e a diretoria santista sofre pressão para não gastar tudo o que arrecadar na venda de Neymar com veteranos. Além disso, o Atlético de Madrid tem interesse no retorno de Diego, o que automaticamente fará seu preço subir.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone