PUBLICIDADE
Topo

Blog do Perrone

Oposição do São Paulo critica festa no clube em crise e pede renúncia de Juvenal

Perrone

21/07/2013 09h26

Reprodução de convite para evento no São Paulo

 

Candidato derrotado na última eleição no São Paulo, o conselheiro Edson Lapolla faz campanha pela renuncia de Juvenal Juvêncio. Disparou e-mails pedindo para que o presidente tenha "atitude digna" e deixe o cargo.

O opositor também usou o correio eletrônico para criticar evento marcado pela diretoria de futebol social do clube em meio à crise, neste domingo, com "samba, futebol e cerveja, sem custo para associados", além de jogos de times formados por sócios do clube.

Lapolla intitulou sua mensagem como pão e circo e disse que o presidente seria vaiado "como Dilma" se aparecesse no clube neste domingo. E ele distribui o e-mail antes da derrota de 3 a 0 para o Cruzeiro, em casa.

A programação social costuma ser definida com antencedência sem vínculo com os resultados da equipe de futebol.

 

Reprodução de logo de campanha da oposição

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone