Simpatia de David Luiz com imprensa gera desconforto na seleção
Mais atencioso jogador da seleção brasileira com a imprensa, David Luiz gerou desconforto na seleção brasileira. Por mais de uma vez, o zagueiro não atendeu aos pedidos da assessoria de imprensa para interromper entrevistas.
Logo na primeira zona mista (sistema pelo qual os jogadores passam por uma área repleta de jornalistas e decidem se falam ou não), David disse desobedeceu ao assessor de imprensa da CBF. Ele queria que o zagueiro virasse as costas para os entrevistadores e fosse para o ônibus do time. Foi antes da estreia na Copa das Confederações.
A sessão seguinte de entrevistas na zona mista foi cancelada pelo departamento de comunicação. Quando o sistema voltou, David novamente foi atencioso, mas disse que precisava ficar atento às orientações do assessor de imprensa. Por sua vez, o funcionário da confederação dizia que membros da comissão técnica reclamaram no ônibus de sua demora na entrevista anterior.
Após a final contra a Espanha, outra vez David não atendeu ao pedido da assessoria para encerrar as entrevistas. Respondeu até a última pergunta.
O zagueiro simboliza uma ala do elenco que chegou pouco badalada à seleção, mas que não se submete a tudo com o que não concorda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.