PUBLICIDADE
Topo

Festa do Palmeiras teve barraco de conselheiros por falta de brindes

Perrone

28/08/2013 18h19

A festa de aniversário do Palmeiras, na segunda, terminou com um barraco protagonizado por sócios e conselheiros do clube. Eles bateram boca e hostilizaram uma funcionária da organização do evento.

O tempo esquentou porque faltaram brindes para os últimos a deixarem a comemoração. Entre as lembrancinhas estavam um cachecol e uma garrafa de água com o emblema do clube. Ao perceber que faltavam alguns kits, a responsável pela distribuição avisou que enviaria os presentes depois, mas não evitou a confusão. Segundo um dos participantes, faltavam menos de dez brindes.

A assessoria de imprensa da HZ Eventos, que contratou modelos para a festa, disse ao blog que outra empresa se responsabilizou pelos brindes e que representantes dela entrariam em contato com o blog, o que não aconteceu até a publicação deste post. A assessoria também não soube informar se a funcionária chegou a ser agredida, conforme relataram dois conselheiros ao blog. O nome da empresa não foi revelado.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone