Topo

Perrone

Filha de presidente do Santos pede desculpas e diz que deu falsa impressão de alegria após 8 a 0

Perrone

06/08/2013 12h18

No post anterior, publiquei mensagens atribuídas a uma das filhas do presidente do Santos no Facebook sobre mordomias que ela e seu pai teriam desfrutado na Espanha por conta do Barcelona.

Após a publicação, a assessoria de imprensa de Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, o Laor, enviou e-mail ao blog no qual a filha do dirigente confirma ser a autora das postagens. No entanto, Ana Luisa de Oliveira Ribeiro Marques pede desculpas aos que se sentiram ofendidos. E diz ter dado a falsa impressão de que estava contente apesar da derrota por 8 a 0.

Leia abaixo a declaração de Ana Luisa.

"No momento da dor pela derrota que presenciamos na Espanha, me deparei com críticas e piadas de amigos no Facebook. Em algumas respostas me excedi e fui um pouco infantil, dando a falsa impressão de estar feliz mesmo com o resultado do jogo, o que não é verdade, tanto que retornamos mais cedo a São Paulo.

Queria pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos pela minha postagem e dizer que de maneira nenhuma poderia estar feliz, ainda mais por ter visto meu pai arrasado pela derrota".

Abaixo as postagens polêmicas.

 

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.