Topo

Perrone

Mais duas mudanças no Comitê de Gestão do Santos são estudadas

Perrone

08/08/2013 06h00

O blog apurou que Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos, não deu por encerradas as mudanças no Comitê de Gestão do clube. Mais duas alterações estão sendo estudadas após as demissões de Pedro Luiz Nunes Conceição, ex-responsável pelo futebol alvinegro, e Caio De Stefano, que atuava mais na área administrativa.

Neste momento, o mais pressionado do comitê é o advogado Luciano Moita, que teve seu escritório depredado nesta semana. Membros de torcidas organizadas pedem o afastamento dele, que participou da delegação na goleada de 8 a 0 para o Barcelona.

Após o desastre, torcedores foram ao hotel em que o time estava e pressionaram membros do Comitê presentes.

Mas, por enquanto, teve peso maior para as mudanças uma série de pressões causadas pelo esfacelamento dos principais grupos políticos do clube.

A assessoria de imprensa do Santos afirma desconhecer que exista a intenção do presidente de fazer mais alterações.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.