Neymar já mostra serviço, e Santos põe em xeque validade de amistosos para brasileiros
Na humilhante goleada do Barcelona por 8 a 0 sobre o Santos, Neymar já mostrou que pode fazer mais do que brilhar individualmente na Espanha. Foi assim em sua assistência para um dos gols de Fabregas.
Por sua vez, o Santos só piorou a imagem que tinha deixado na decisão do Mundial contra o mesmo Barcelona. E pensar que o alvinegro não precisava passar por isso. Acertou o amistoso como um bônus na venda de Neymar. Se houve algum ganho financeiro para o time paulista, certamente ele não compensa o desgaste na imagem do clube. Será que alguém pagará mais por um amistoso do Peixe depois do vexame desta sexta?
O episódio serve de exemplo para os cartolas brasileiros que choram por datas para jogar na Europa. Precisam, primeiro, pensar em aproveitar tecnicamente essas partidas. Ir para ser saco de pancadas, ou simplesmente ficar o tempo inteiro atrás para levar de pouco, como fez o São Paulo na Alemanha, dói demais para o torcedor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.