Topo

Perrone

Torcedor diz que ato não foi contra homossexual e que Sheik deu exemplo ruim para crianças

Perrone

23/08/2013 16h58

 

Conversei por telefone com um integrante da Camisa 12 para conhecer a posição da torcida sobre investigação da polícia a respeito do protesto contra o beijo de Sheik em um amigo.

O torcedor pediu para não ser identificado e disse o seguinte:

"Algum vacilão de alguma entidade que defende homossexuais deve ter reclamado na polícia. Mas não protestamos contra homossexuais, estamos suaves. Protestamos só contra o Sheik. Ele é heterossexual, então não foi contra homossexual. O Sheik faz o que quiser da vida dele, mas não pode envolver o Corinthians. Ele vacilou. Falou que beijou pra comemorar a vitória. Então, envolveu o Corinthians, não pode. Ele precisa pedir desculpas, desrespeitou a nação inteira. E se meu filho gosta do Sheik e pensa: 'ele beijou, vou beijar também?'.  Pessoa pública tem que ter mais cuidado. Agora já foi um time nosso conversar com a delegada e explicar o que aconteceu".

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.