Andrés leva ex-presidente Dualib para visitar arena do Corinthians e gera revolta
Na manhã deste domingo, Alberto Dualib visitou as obras do futuro estádio do Corinthians. O blog apurou que o convite partiu do ex-presidente Andrés Sanchez, responsável por cuidar da arena, e de André Luiz de Oliveira, ex-diretor administrativo do clube.
A notícia logo se espalhou entre conselheiros do clube e gerou a revolta de situacionistas e oposicionistas que não admitem relações com o ex-presidente.
Dualib renunciou à presidência em setembro de 2007 e pediu desligamento do quadro de sócios em 2008, antes que fosse levado a cabo um processo de expulsão, baseado em ação na Justiça por suposto uso de notas frias.
A visita à arena foi vista como um tratamento de honra a um cartola que foi praticamente escorraçado do Parque São Jorge. André Luiz documentou em vídeo o tour com o ex-presidente. Antes, porém, Sanchez foi diretor de Dualib.
"Existe um ditado que diz: mandou matar e foi ao enterro. Fizeram isso ao convidar Dualib para conhecer o estádio", disse ao blog um conselheiro da oposição, que preferiu não se identificar. Ele refere-se ao fato de Andrés ter sido um dos que mais lutaram pela queda de Dualib.
"Essa relação entre Andrés e Dualib é um verdadeiro sexshop. Ambos adoram serem usados e se usarem quando um precisa do outro ou quando um precisa mostrar força prejudicando o outro", disse o conselheiro Romeu Tuma Júnior, da oposição.
Andrés não fala com o blog, por isso não pôde ser ouvido sobre o assunto. O blog não conseguiu entrar em contato com Dualib.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.